Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Gordices: Brownie

Oi lindonas!
Sabe quando bate aquela vontade de comer doce? pois é eu tenho isso direto haha, vou ensinar passo a passo uma receita de brownie, bem rápida e facíl de fazer! 

Ingredientes: 2 colheres de sopa de farinha de trigo, 2 colheres de sopa de chocolate em pó, 2 colheres de sopa de açucar, 1/2 de margarina derretida e 2 colheres de sopa de leite ( você pode colocar amendoim picado).
                                         
Modo de Preparo:

  1. Coloque em uma tigela ou pote a farinha o açucar e o chocolate em pó
  2. misture
  3. derreta a margarina (30 segundos no microondas)
  4. coloque o leite
  5. coloque a margarina derretida
  6. misture tudo
  7. coloque a mistura em um recipiente
  8. leve ao microondas e deixe de 1 minuto a 1:30 no microondas em potência máxima
  9. retire do microondas 
  10. pronto para servir.






7 comentários:

ochadastres 23 de outubro de 2013 às 14:21  

Ai que delícia!!!!!! Amo ♥
www.ochadastres.com

Luanna Thaiana 23 de outubro de 2013 às 20:49  

Oi Flor Tudo bem ? Bom gostei muito do seu blog linda adorei seus post's já estou seguindo viu te convido á conhecer também meu blog e segue de volta por favor ? Obrigado Lú
http://www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

Vidasimples- BY Valéria santana 24 de outubro de 2013 às 00:18  

Oi Márcia, adorei ! Amanhã vou fazer p mim e meu amor , precisa aumentar as medidas pra dois ? Beijos passa la no meu blog byvaleriasantana.blogspot.com.br

Unknown 24 de outubro de 2013 às 00:37  

Oi Márcia!
Obrigada pela receita. Adorooo posts com receitinhas simples e fáceis de fazer.
Vou tentar fazer esse final de semana.
Ele fica durinho? Como aqueles que a gente vê nos filmes americanos??
Hehehe
Beijinhos querida ^^

Pink CupCake

Unknown 24 de outubro de 2013 às 11:49  

Ola Luanna. Obrigada e poe deixar que visito o seu blog! bjus

Unknown 24 de outubro de 2013 às 11:55  

Ola Valeria, coloca tudo em dobro, pq essa receitinha só da pra uma pessoa! beijos

Unknown 24 de outubro de 2013 às 12:01  

Ola Cristiane, ele fica fofinho, mas é bom comer frio, com sorvete fica mais gostoso ainda! hehe beijos

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital