Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Testei: Creme de tratamento TRESemmé Keratin Smooth

















Oi meninas, Testei mais um produtinho, dessa vez foi o TRESemmé Keratin Smooth.

O que diz no produto: Creme de tratamento intensivo para o cabelo danificado e com frizz. Sua fórmula com queratina hidrolisada e ph baixo, nutre e reconstrói a estrutura da fibra capilar proporcionando maciez e um visual mais liso, controla o frizz por até 48 horas.

O que eu achei: O meu cabelo é naturalmente liso, mas o problema é que ele tem volume e frizz, então sempre passo chapinha para dar uma controlada no volume, e quando usei o produto precisei apenas secar o cabelo com secador, porque ele cumpriu o que prometeu, os cabelos ficam mais lisos e macios e controla o terrível frizz.

Beijos...
               Márcia

8 comentários:

Unknown 21 de outubro de 2013 às 11:11  

Boa dica!
Ainda não testei esse creme, eu uso bastante são aquelas ampolinhas de 60seg dessa mesma marca e são ótimos, creio que o creme deve estar no mesmo grau de qualidade. beijão :*

jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

Unknown 21 de outubro de 2013 às 13:22  

Ola Jessica, vale a pena testar! beijos ;)

Unknown 21 de outubro de 2013 às 20:08  

Já usei essa máscara e gostei muito.
Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
Já estou seguindo e curtindo, retribui?
Beijinhos
E não deixe de participar do sorteio de 1 perfume a sua escolha!
Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Unknown 21 de outubro de 2013 às 22:00  

Ola Jana, ja sou sua seguidora e curti a page! beijos

Unknown 23 de outubro de 2013 às 02:44  

Ate agora dessa marca só usei as ampolas de 60 segundos, mas ressecou meu cabelo e fiquei com medo de usar outros produtos da marca, mas vou tentar usar outros e tirar esse impressão ruim ;)

http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

Unknown 23 de outubro de 2013 às 15:57  

Oi Márcia!
Eu nunca usei esse, mas só ouço maravilhas dele!
Eu uso a mascara Força e Restauração e o Duo Shampoo e condicionador Split Remedy!!! E adoro.
Meu cabelo se acerta super com Tresemme!! Vou ter que experimentar esse!
Beijinhos ^^

Pink CupCake

Unknown 23 de outubro de 2013 às 20:23  

Ola Thatiellen, sempre da um certo medo quando usamos algo que acaba não dando o resultado esperado! msa quem sabe você testando outros o medo va passando ne? beijos

Unknown 23 de outubro de 2013 às 20:25  

Ola Cristiane, creio que esse split remedy seja muito bom tambem ;)
bjus

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital