Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Vem que eu te conto: Meu clareamento dental a laser

Oi meninas, tô aqui para contar tudinho pra vocês sobre o procedimento de clareamento dental a laser, terminei ele semana passada e quis compartilhar essa minha experiência com vocês!

Ok, vamos do começo.
Primeiramente eu fiz uma limpeza nos dentes um dia antes, no dia seguinte começei o clareamento... é feito da seguinte maneira, é colocado um afastador labial e depois passado um tipo de gel que protege a gengiva, eu fiz 3 seções cada uma tinha 3 etapas de 6 minutos cada com o intervalo de uma semana. Então coloca-se o produto clareador nos dentes e dai sim liga-se o laser e é claro você coloca um óculos que deixa as coisas todas verdes hahaha.

Algumas pessoas diziam que era um tratamento doloroso e tal, mas realmente você sente apenas uma leve sensibilidade no primeiro dia, como se fossem fisgadinhas, Pra mim foi bem tranquilo, no outro dia eu já não estava sentindo nada, e essas fisgadinhas não são o tempo todo, acontece de vez em quando.

Tive que evitar algumas comidas e bebidas que poderiam manchar os meus dentes ou até mesmo não dar um resultado tão bom, cortei de vez o café, confesso que foi difícil pois tomava pelo menos duas vezes por dia. ketchup, beterraba, frutas acidas, cortei total, não consegui cortar o chocolate, seria quase impossível pra mim, então logo que comia chocolate eu corria escovar os dentes.

é um tratamento caro paguei pouco mais de $500,00 reais. Tinha também o tratamento com moldeiras que você poderia fazer em casa, mas a diferença de valor era mínima então compensava mais eu fazer o a laser, o único desconforto são os afastadores labiais o resto é tranquilo.

Então se você está pensando em fazer esse tratamento está ai o que eu achei sobre ele, fiquei muito satisfeita.
O clareamento pode durar até 2 anos se você cuidar direitinho.



Beijos...
               Márcia

5 comentários:

Unknown 9 de outubro de 2013 às 19:02  

O resultado ficou muito legal, gostei das dicas.

Beijos!
Ficarei feliz com sua visita
primaverasdeoutubro.blogspot.com

Cibele Nascimento Silva 9 de outubro de 2013 às 19:10  

Uma vez pensei em fazer mas desisti quando soube do preço, aqui onde eu moro é bem mais caro 1.500,00 \o/ kkk. Seguindo e te convido a me seguir também, beijos.

http://cidocemulher.blogspot.com.br/

Unknown 10 de outubro de 2013 às 18:16  

Ola Carolina, obrigada e vou dar uma passada no seu blog! beijos

Unknown 10 de outubro de 2013 às 18:19  

Ola Cibele, nossa que caro, você deve ter tomado um susto com o preco ne.
Eu já te sigo ta ;) beijos

Mariana Cordeiro 10 de outubro de 2013 às 21:35  

ahh eu queria fazer, eu tinha os dentes bem branquinhos, mas depois que usei aparelho acho q deu uma amarelada... kkk
gostei das dicas, não sabia q depois tinha q evitar comidas, bom saber
beijos

blogmaricordeiro.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital