Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Testei: Nova Coloração Garnier Nutrisse


Oi meninas, preciso contar para vocês sobre o meu novo tom de loiro que é o da Garnier Nutrisse Louros do Brasil 8.1 Paixão Nacional .
Eu usava outro que era de outra marca e era 9.0, e que deixava o meu cabelo muito amarelado, primeiramente preciso contar o susto que tomei quando comecei a passar a tintura no meu cabelo, logo que passei, começou a ficar preto, mas continuei passando, quando terminei, meu cabelo estava completamente escuro, eu enlouquecida; ''meu Deus meu cabelo ta preto''  quase tive um infarto, tremia pra caramba haha, logo pensei que haviam trocado a tintura e colocado outra coloração dentro da caixinha do loiro.
Gente do céu, eu não deixei nem 10 minutos e já corri pra baixo do chuveiro (risos).
Conforme ia lavando, meu cabelo começou a pegar um tom de loiro acinzentado.
Depois que eu sequei, vi que estava tudo normal e que eu continuava loira! ufa...
Moral da História, sempre faça o teste da mecha para não passar o que eu passei.
Mesmo com esse fato, eu amei a cor do meu cabelo, ele tirou o amarelado, ficou um loiro mais natural, eu amei <3.
Vou continuar usando essa tintura, agora que sei que é normal ele ficar daquela forma! haha

Beijos...  
               Márcia

3 comentários:

Monique Benevides 2 de novembro de 2013 às 18:03  

Oi linda, gostei da sua resenha mais dicaria melhor se você postasse fotinhos de antes e depois pra gente notar a diferença ne? BJS

http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

Unknown 2 de novembro de 2013 às 21:07  

Ola Monique, desculpe por não tirar as fotos do antes e depois. é pq eu fiz tudo na correria e depois do susto nem lembrei de tirar mas, da próxima vez eu coloco ta! beijos

Unknown 3 de novembro de 2013 às 17:41  

Ola Mariana, obrigada pelo elogio! vou ir lá conhecer o seu também! beijos

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital