Marcia Dias. Tecnologia do Blogger.

Resenha: Máscara de cilios Volum' Express Maybelline e Batom Vermelho Vult Cosmética

Oi meus amores, como estão?
Sei que estou postando pouco, não estou conseguindo postar com frequência.

Eu comprei dois produtinhos na fármacia, uma máscara de cilios e um batom, eu queria o rímel The Colossal, só que só não tinha lavável, entao eu pequei o Volum' Express que é da Maybelline também, ele é bom só que ainda prefiro o The Colossal, não gostei muito do pincél.
Finalmente eu encontrei um batom vermelho como eu queria, é o número 01 da Vult Cosmética ele fica sequinho nos lábios, ameiii é perfeito, eu amo batom vermelho e esse me agradou muito!

Veja abaixo:



  Obs: Estou usando os dois produtos na foto acima!

Beijos...
               Márcia



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário para mim <3

Você tem um blog? Então afilie-se com a loja Make Glam. Basta preencher o formulário abaixo!

Informação Pessoal
Informações Adicionais

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital